ONLINE
19




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

S

OBEREKANDO

D

AWEF

ds


Curso de Oratória e Sustentação Oral em TB

Iniciado ontem, na Subseção, tem continuidade hoje

24/04/26 às 06:06:35) Tem sequência hoje, com os Drs. Tatiana Lauand e Hugo Sirena, em dupla rodada, tendo iniciado ontem com o curso de Oratória, o curso Sustentação Oral, que é uma iniciativa da ESA – Escola Superior da Advocacia da OAB Paraná, com a Subseção da OAB de Telêmaco Borba.

O tema em grande voga, já trouxe a ministração da dupla de Doutores pela UFPR, em 13 de agosto do ano passado à OAB da Capital do Papel!

Preside a Subseção, o Dr. Leandro de Castro. Ontem, dentre outros, se fizeram presentes o vice-presidente da OAB local, Dr. Luiz Henrique de Oliveira, bem como o secretário geral, Dr. Carlos Vinícius Javorski.

Um fato de suma importância, é que outras áreas, além do Direito, fizeram questão de participar deste evento, pela relevância do tema!

--

RELEMBRE:

Ontem, o Curso de Oratória na OAB – TB: Os ministrantes são professores doutores da UFPR

--

LEIA TAMBÉM:

OAB de TB teve mais um importante workshop: ‘Do Caos à Gestão Estratégica’ foi ministrado pela Dra. Elaine Pedroso

A IA E O DIREITO FOI TEMA NA OAB DE TBTrilhas IA Rodada 1.0 foi curso ministrado pelo Dr. Eduardo Lincoln

OAB TEVE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE EM TBDose da Tetravalente é possibilitada pela Caixa de Assistência dos Advogados