ONLINE
5




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Curiuvenses terão programa Caixa d´água Boa
Curiuvenses terão programa Caixa d´água Boa

Nato recebeu o gerente da Sanepar de Cornélio

FONTE: PMC

d

2020-01-24 às 07:18:27) O prefeito Nato Moura recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da Sanepar de Cornélio Procópio, Siliomar Cavaline, para assinatura de adesão ao Programa Caixa D'água Boa, da Sanepar.

O programa prevê a instalação gratuita de 30 caixas d'água domiciliares para famílias de baixa renda, selecionadas pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), toda casa deve ter uma caixa d'água. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O programa é muito importante para as famílias que não têm condições de comprar uma caixa d’água, principalmente naqueles momentos em que há interrupção do abastecimento de água, quando a Sanepar precisa fazer manutenção de redes, sem que as famílias fiquem desabastecidas.

Estiveram presentes ainda a secretária municipal de Assistência Social, Kely Vicentin, o assessor de Gabinete, Douglas Delfino, e os técnicos da Sanepar, João Carlos Pacheco e Nei Roberto.