ONLINE
12




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Curiuvenses não tiveram positivados
Curiuvenses não tiveram positivados

Pandemia ainda não acabou e Neilor agradeceu e fez pedido à população

2020-11-05 às 08:01:17) Com nenhum caso positivado na cidade, de anteontem para ontem, dia 04, o diretor do Hospital Municipal de Curiúva e que está na linha de frente no Comitê de Enfrentamento ao Covid19, Neilor Costa, deixou em suas redes sociais, a seguinte e importante mensagem: “Amigos, estamos vivendo um NOVO NORMAL, com o Brasil inteiro retomando as atividades paulatinamente, mais quero lembrar que o Vírus não foi embora, a vacina ainda não chegou e a imunização de rebanho também não aconteceu”.

Neste sentido, Neilor alertou: “Portanto devemos nos proteger e proteger os vulneráveis, pois os casos estão aparecendo, em uma proporção menor mais ainda temos novos casos. Vamos nos cuidar e que Deus nos abençoe! ”. Ele também agradeceu o esforço de cada pessoa em se prevenir.

É secretário municipal de Saúde, Christiano Borges, e ambos, estão num valoroso trabalho, tendo cada profissional, sejam médicos, equipes de enfermagem e técnicos, e cada servidor da família, como os grandes “anjos” neste momento de socorro e resguardo a saúde de cada curiuvense.

--

D