ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CURIÚVA: Show da virada lota praça central

Virada de ano teve música gospel e católica no sábado e Brenno e Matheus no domingo

 

2018-01-01 às 11:19:47) Curiúva encerrou o ano de 2017 em grande estilo e esperou com sua população a chegada de 2018. Na Praça Constante Borges, da Matriz, na noite já de sábado, 30, aconteceu a Virada com Jesus. A abertura se deu com Juninho Pemac, e em seguida, Luan Rapha e Banda, Elieser e Eliabe e por fim, a banda Exclusivos para Deus.

Ontem, uma necessária e razão de ser da festança, interrompida no show da dupla Brenno e Matheus, trouxe um espetáculo nos céus de Curiúva. Já era hoje... o Dia da Confraternização Universal no calendário... o dia do Ano Novo: Beijocas de namorados mais alongadas, emoção de pais e filhos desejando-se reciprocamente um ano de paz e continuidade de harmonia familiar, um brindar entre as amigas que lá marcaram ponto de encontro, dentre outras tocantes situações que selaram a passagem de ano, foram possíveis na praça da Matriz, que estava completamente tomada! A contagem regressiva foi, inclusive, cantada pelos expectadores, e ai, todos em uma só voz deixaram para traz mais um ano, e deram boas-vindas à 2018: Um show emocionante de queima de fogos!

No palco, após o momento de se virar o ano, o prefeito Natanael Nato Moura felicitou a todos, e disse à sua população do empenho que vem sendo feito e do resgate da autoestima dos curiuvenses por sua cidade. Ele agradeceu o seu vice-prefeito Tuil, afirmando que com apoio dele e dos vereadores, esse ano que se inicia marcará uma Curiúva canteiro de obras. Como sempre o faz, mostrou gratidão ao apoio vindo do funcionalismo e afirmou que a sua missão não é politiqueira para a cidade, mas sim de contribuição e gratidão pelo município que ama!