ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


CURIÚVA: Prefeito Nato falou ao Oberekando
CURIÚVA: Prefeito Nato falou ao Oberekando

Inauguração da super creche, projetos, e a repercussão do vídeo

D

2019-05-15 às 19:55:57)  Quem falou com o site Oberekando próximo ao meio-dia desta quarta-feira, foi o prefeito de Curiúva, Natanael Nato Moura, e disse animado, com as coisas começando a andar. “Indo muito bem. Estou fazendo muitas cobranças, estou aqui pra isso mesmo, pra trabalhar, e não estou fazendo mais que minha obrigação”.

Anunciou que dia 30, uma quinta-feira, estarão na cidade, deputados estaduais e federais, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, para a inauguração da super Creche, no Jardim Isaura: “Ficou um prédio muito bonito. Vocês estão todos convidados a participarem!”.

d d

O “Meu Campinho” com a mini-arena já está quase concluído, e também hoje, o descarregamento da grama que será usada no ajardinamento do local e pista de caminhada, esta inclusive, “que vai ser iluminada”, e na quadra, grama sintética, “ganhamos tudo do governo. Na época era o Ratinho Júnior que comandava isso, e ele liberou essa verba para nós”, via Sedu. Outras medidas serão os projetos que estão sendo preparados: “Vamos ganhar recape e pavimentação asfáltica, pedras irregulares”. No cemitério, o muro e mais melhorias já houve licitação e em breve deve-se iniciar-se o trabalho. Os calçamentos é outra licitação feita, tanto de lajota como de pedras irregulares: “Eu acredito que não vá mais uma semana e estará tudo em pleno vapor!”.

Nato disse que a população pode contar com o esforço dele. Disse que as vezes é meio explosivo, mas seu intuito é defender o direito da população, especialmente da menos favorecida.

 

O VÍDEO:

Recentemente, a cidade de Curiúva esteve no cenário nacional, pelo vazamento de um vídeo, em que uma reunião no gabinete do prefeito, tinha por objetivo, uma conversa franca com os cargos em comissão e seu secretariado, quanto a agilidade dos trabalhos, em prol da população.

“Era para ser interno. Nem era para ser vídeo! Chamei todo pessoal comissionado, e até quero explicar isso para o povo ficar ciente!”. O intuito era explicar a eles, ao secretariado, o que ele tem visto na cidade. “Trazer os problemas para eu resolver, e não eu sair na cidade! Fiquei muito irritado. Faz hora que eu venho cobrando e cobrando, e não resolveu, e fiquei muito irritado aquele dia. Até peço desculpas se eu fui muito estúpido. O que vem na boca quando eu fico bravo eu falo mesmo. Eu não falo por trás de ninguém!”.

Perguntado de como viu a repercussão pelo Brasil inteiro, e até de brasileiros que moram fora do país, devido esse ter vazado para todas as plataformas sociais, disse que não esperava, e reafirmou o que sempre fala: “Eu saio pra reeleição caso o povo estiver contente com o meu trabalho e o trabalho da minha equipe. Caso contrário vou cuidar da minha empresa!”. Adicionou: “Eu não quero perder meu tempo aqui! Quero que a cidade seja transformada, pro benefício de toda a população, com saúde, educação, Infraestrutura, assistência social. Eu estou aqui pra atender esse povo! É o povo que toda vida sofreu na mão de políticos, e nós não temos que eleger mais políticos, mas sim, administradores!”.