ONLINE
7




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Curiúva pede respeito a decretos expedidos
Curiúva pede respeito a decretos expedidos

Também foi alertado que notícias sejam de meios oficiais, evitando criar-se pânico

FONTE: PMC

s

2020-03-24 às 07:49:38) A Prefeitura de Curiúva reitera que os estabelecimentos comerciais que não cumprirem as determinações constantes nos Decretos 81, 82 e 84/2020 serão MULTADOS e, em caso de reincidência, terão seu alvará de funcionamento SUSPENSO.

“Sabemos das dificuldades que todos os setores da sociedade estão sofrendo durante esta epidemia, mas nunca é demais pedir bom senso e lembrar que o interesse público deve estar sempre acima do interesse particular”, salientou Nata Nael Moura dos Santos, prefeito municipal.

 

CUIDADO COM FAKENEWS. PROCURAR SE INFORMAR POR FONTES OFICIAIS 

A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid – 19, criado pelo Decreto 84/2020, informam à população e órgãos de imprensa que qualquer informação relativa ao combate à epidemia de coronavírus será sempre divulgada através dos meios oficiais de comunicação da Prefeitura: site oficial www.curiuva.pr.gov.br e página no Facebook: facebook.com/pmcuriuva. 

“A Prefeitura não se responsabiliza por qualquer informação divulgada por outros meios que não sejam os oficiais. Pede-se que quando divulgarem qualquer conteúdo vinculado à Prefeitura Municipal de Curiúva, que compartilhem o link ou citem a fonte da notícia”.

Também observou a municipalidade: “O objetivo desta nota é de que a população não fique mal orientada ou crie pânico com a disseminação de notícias falsas”. O comunicado expedido ontem, foi pelo prefeito Nato Moura e Christiano Giunta Borges, que é secretário municipal de Saúde.

 

D