ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CURIÚVA E SAPOPEMA: Guardas Mirins visitam-se
CURIÚVA E SAPOPEMA: Guardas Mirins visitam-se

A anfitriã foi a comandante Cláudia Costa

s

2019-07-05 às 07:20:42) O bom relacionamento entre os municípios e suas instituições foi o que se viu entre as vizinhas Curiúva e Sapopema.

A Guarda Mirim de Curiúva, que tem como comandante o sargento João Valcelir, esteve em visita à mesma instituição, mas de Sapopema, comandada por Cláudia Costa.

A princípio, o evento seria realizado no campo municipal, mas devido à chuva, foi transferido para o ginásio de esportes.

Nas duas cidades, a GM tem sido exemplo de manutenção de crianças e adolescentes em uma vida saudável, de disciplina e especialmente, cidadã e amiga. A responsabilidade em ambas, por estas instituições; são de suas respectivas Secretarias de Assistência Social, onde e, Curiúva tem como titular Kely Vicentin, e em Sapopema, Silvana Maria Rocha Calixto. Também deve ser destacado, respectivamente, o apoio incondicional dos prefeitos Nato Moura e Paulinho Branco, a esse essencial projeto de inclusão social.

Grande destaque nas duas Guardas Mirins, são suas fanfarras: Uma atração sempre!

“Nós, da Guarda Mirim de Curiúva, agradecemos a acolhida maravilhosa de toda a equipe da Guarda Mirim de Sapopema. Foi uma linda tarde! Nosso carinho e respeito por todos vocês!”, assinalaram os responsáveis pela corporação em Curiúva, que tem na secretaria Neiva Mainardes e como instrutor, Emerson José Borges Carvalho.