ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Curiúva cancela eventos dos 72 anos
Curiúva cancela eventos dos 72 anos

Decisão do prefeito contém gastos num momento de queda de arrecadação abrupta

FONTE: PMC

C

2019-10-01 ÀS 08:11:43) Assim como alguns municípios Brasil afora estão decidindo, em Curiúva também o prefeito Natanael Nato Moura bateu o martelo que neste ano, os eventos que fariam parte dos 72 anos de emancipação política do município, estão cancelados.

É comum à Nato, participar destas decisões, com o Poder Legislativo, para que seja tal, de comum acordo, bem como com a Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, que habitualmente elaboram a programação neste sentido.

“Devido a uma queda acentuada na arrecadação, a Administração Municipal vem tomando medidas de contenção de despesas. Por esse motivo, o prefeito Nato Moura decidiu dar prioridade às necessidades básicas do município”, explica a nota da Administração. Cita nesta que serão cancelados todos os eventos alusivos ao Aniversário de 72 Anos de Curiúva, incluindo o desfile cívico e shows artísticos, que aconteceriam no próximo dia 26 de Outubro.”.

Neste momento a cidade passa por investimentos em diversos setores e uma obra de saneamento, que é a maior que a cidade já teve, além de fomentos no parque de máquinas e reforma de escolas. Esta é a prioridade, em prol da própria população.

 

LEIA TAMBÉM: