ONLINE
249




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

AWEF

ds


CURIÚVA: ALMOÇO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Iniciativa foi da Prefeitura, SindServ e Curiúva Prev

2023-06-09 às 19:08:52) A Prefeitura Municipal de Curiúva, em parceria com o SINDSERV Curiúva - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curiúva e Curiúva Prev, realizou nesta sexta-feira, um almoço em homenagem ao trabalhador, e servidor público, ativo e inativo, no Clube ARC. Também, foram feitos sorteios de brindes.

Presentes, o prefeito Nata Nael Moura dos Santos (Nato), seu vice, Tuil Ajuz, e dentre os demais secretários, o de Administração, Reinaldo Vicentin, bem como, vereadores. A coordenação do evento, nesta feita, ficou a cargo da Secretaria de Agricultura, e assim, foi grande o empenho de Patrícia Moura, titular da pasta. Mas, a professora Claudete Assunção – da Educação, e Kely Vicentin – da Assistência Social, também se empenharam no preparo de tudo, e ao servir a todos. Isaac Franco Biscaia, presidente do Sindserv Curiúva, comentou com o Oberekando, das conquistas obtidas e do relacionamento cordial com a municipalidade.

Ao iniciar o sorteio de brindes, Nato falou aos presentes, da alegria de tê-los todos reunidos, e sendo homenageados, e com muito merecimento. Atribuiu aos servidores, o progresso, na prática, da cidade, pois ao prefeito, cabe a eles delegar as ações, e que são para os curiuvenses que eles e o prefeito, trabalham, e com muito carinho. Na ocasião, e aplaudido, ao lado de seu vice, e de Isaac, anunciou o salto do Ticket Alimentação, dos atuais R$105,93, para R$ 239,77, que serão pagos a partir do mês que vem.

--

RELEMBRE:

2017: CURIÚVA PRESENTEIA TRABALHADOR/SERVIDOR COM ALMOÇO. Prefeito Nato se disse feliz por continuar com essa tradição. SindServ foi parceiro

2018: CURIÚVA: PREFEITURA PRESTIGIA OS TRABALHADORES: Festejados incluíram almoço, além de mais atrativos

2022: CURIÚVA HOMENAGEOU OS SERVIDORES MUNICIPAIS: Almoço foi parceria da Prefeitura e SindServ

--

LEIA TAMBÉM:

CURIÚVA: Mais melhorias para os servidores. Decisão saiu de reunião com Sindicato e prefeito