ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

dsg


Curiúva alerta cuidados com o vírus
Curiúva alerta cuidados com o vírus

Situação atualizada é mostrada à população via relatórios

2020-11-24 às 07:23:33) Diretor do Hospital Municipal de Curiúva e do Comitê de Enfrentamento ao Covid, Neilor Costa ontem em sua rede social, lamentou que, em suas postagens quanto a atualização dos números do corona na cidade, alguns comentários faltam com a verdade e até com o respeito. Comentários baseados no achismo ou na opinião de algumas pessoas sem base em fatos e sim em fakes.

“Coincidentemente os casos estão aumentando pós pleito eleitoral, não porque as eleições acabaram e o covid voltou, e sim porque em um determinado tempo as pessoas deixaram de cumprir as medidas para evitar o contágio dessa maligna pandemia (para alguns). Como já comentei em postagens anteriores, podemos ter um efeito sanfona: Afrouxa – Aumenta – Aperta- Diminui.”.

Acrescentou Neilor: “Como todos estamos acompanhando em nossa cidade e nas cidades circunvizinhas, o “Povo” desistiu de cumprir as medidas protetivas, daí proporcionalmente a disseminação do vírus tende a aumentar. Notei que alguns posts citaram que não existe mais fiscalização e ou que a Saúde não posta mais os dados, confrontando com boletins do Estado do Paraná (mal interpretados). Venho em nome da Secretaria Municipal de Saúde informar que os dados de boletins postados no site citado no post, são dados reais e fidedignos dos casos. ( http://www.curiuva.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1415783 ) . Um pensamento pessoal é que as pessoas precisam se conscientizar do perigo e do risco de que esta doença pode causar para algumas pessoas, por isso vamos retomar os cuidados e proteger quem amamos. Finalizando o breve comentário volto na máxima: Deus nos abençoe!!”.

--

D