ONLINE
4




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Corrida Rústica de Imbaú teve sua primeira edição

Próxima prova deverá acontecer no aniversário da cidade, em 08 de dezembro

2019-05-01 às 17:01:47) Após uma pequena chuva, o tempo firmou para que fosse realizada a I Corrida Rústica do Dia do Trabalhador em Imbaú. O ponto de largada e encerramento da mesma fora em frente a Paróquia São José.

Entre as autoridades que vieram prestigiar os corredores, o prefeito municipal, Lauir de Oliveira (Lauzinho), seu vice Jocelino Couto, a presidente da Câmara Municipal, Maristela Pelissaro e vereadores, também Edson Gonçalves, que é secretário de Educação, Cultura e Esporte, e o diretor de Esportes, Hilson Santos (Japoneis).

Lauzinho mostrou-satisfeito pela realização da corrida, e destacou que atletas como Macário, tem sido presença e destaque em diversas outras provas, em toda a região e que iniciativas como essas são estímulo a todos.

A presidente da Câmara, vereadora Maristela, além de elencar ações da Casa de Leis, aproveitou a ocasião para anunciar que o deputado Aliel Machado conseguiu mais um ônibus para o transporte escolar à cidade, no valor de 280 mil reais.

O coordenador do evento disse: “A corrida deste ano nós fizemos com o objetivo de valorizar os atletas locais”, e isso é uma preparação para a próxima prova, em 08 de dezembro, em que se comemorará o aniversário do município, segundo Japoneis.

 

VENCEDORES EM CADA CATEGORIA:

d

FEMININA: Luciane

ACIMA DOS 40: Macário

DE 15 A 25: Lukas

DE 25 A 40: Biskui.