ONLINE
8




Partilhe esta PŠgina

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CORONA: SICREDI T.BORBA ATENDE A DECRETO MUNICIPAL
CORONA: SICREDI T.BORBA ATENDE A DECRETO MUNICIPAL

Gerente Elieser falou ao Oberekando

d

2020-03-23 às 19:52:14) Num momento em que todos os setores, não só em Telêmaco Borba, mas sim mundo afora, foram pegos de surpresa com a necessidade de adequações de horários, ou mesmo fechamento momentâneo de atividades para que se possa prevenir quanto ao coronavírus (Covid-19), foi entrevistado na manhã desta segunda-feira, Elieser Oliveira, gerente do Sicredi local.

“É um momento diferente, onde nós estamos nos adaptando com tudo que vem acontecendo com nosso país, aqui em nosso município. E o Sicredi, primeiramente, falar de nosso atendimento, a partir de hoje, devido ao decreto federal, e municipal, de nosso excelentíssimo prefeito, Dr. Márcio, em que o comércio todo está com portas fechadas, e nosso atendimento também está alterado”.

d

Desta forma, aos associados, para suas movimentações, existem os vários canais de atendimento e de relacionamento, para que não haja prejuízo, tanto à Pessoa Física, como Jurídica – poupadores e empresas. Na agência, os caixas eletrônicos, desde às 7 da manhã, até as 21 horas, com saques, depósitos, e transferências. Pagamentos de contas, de guias de IPVA, e o Internet banking. Ele deixou latente que além do atendimento pelo telefone convencional, (42) 3272 -8530, também os celulares 9.9157-4177, e 9.9863-0088, e 9.9863-0059, estão à disposição para contatos.

 

PRECAUÇÃO: NÃO AGLOMERAÇÃO EM FILAS

Todos os cuidados sanitários estão sendo observados pelos colaboradores da agência de Telêmaco, mas vale lembrar, conforme o gerente, a “não aglomeração de pessoas”.

 

CUIDADOS COM FAKENEWS

As determinações todas, que forem pertinentes ao sistema financeiro e cooperativo, devem ser acatadas pelos cooperados, apenas se vierem de fontes oficiais. Neste momento, todo cuidado é pouco para que por fontes não confiáveis, não se deixem de cumprir com obrigações, pensando estar se fazendo o correto, e não assim ser: “Qualquer guia, qualquer alteração de vencimento, isso tem que ser tratado direto com as empresas. Nós apenas somos arrecadadores de guias e boletos, e não está em nossas mãos, qualquer alteração de vencimento, ou situações com relação a isso”.  

 

POUPANÇA PREMIADA E DEMAIS PROMOÇÕES

S     s

Apesar de todo acontecimento, as promoções do Sicredi continuam, onde na Poupança Premiada, a cada 200 reais, aplicados em Poupança ou Investimento, o cooperado na hora ganha uma raspinha e concorre a brindes do Sicredi. Também a nível de Central Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, a cada 100 reais, se gera um número da sorte, concorrendo-se a um total de R$ 2,5 milhões em premiação, com sorteios semanais de 5 mil reais. Um sorteio em Outubro, de 500 mil reais, e em dezembro, o grande prêmio de 1 milhão de reais, “e é claro, que nós torcemos que o ganhador, possa ser um telêmacoborbense”. Outra chance de premiação, é na linha de seguros, com sorteios semanais.   

 

NOSSA HOMENAGEM E RECONHECIMENTO AOS BANCÁRIOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Elieser aproveitou da ocasião, e deixou sua mensagem de agradecimento aos bancários, neste caso direcionando-se aqueles que estão sob sua responsabilidade no Sicredi, sobretudo, e demais áreas profissionais, que estão dando sua contribuição, sendo guerreiros neste momento diferenciado. “Já aproveito também, aos profissionais de Saúde, aos médicos, enfermeiros e enfermeiras, corpo técnico-administrativo do segmento” disse ele, que seguiu: “Que recebam nosso carinho, nosso agradecimento, de coração, pois a gente sabe que não é fácil deixar sua família na casa, para buscar salvar vidas (os profissionais da Saúde). Estamos à disposição de todos, agradecemos e parabenizamos a todos”.

Durante a entrevista foi lembrado o aniversário do presidente da Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, e o saudado: “Feliz Aniversário, senhor Santo Cappellari!”.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

 

D