ONLINE
8




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

d


CORONA: Curiúva tem os 3 primeiros casos
CORONA: Curiúva tem os 3 primeiros casos

Administração fez pronunciamento, acalmou a população e pediu a colaboração de todos

2020-06-02 às 09:14:25) Num pronunciamento no dia 29, sexta-feira passada, o prefeito de Curiúva, Natanael Nato Moura, com o presidente da Câmara Municipal, Geferson Boschetti, o vereador Pithi, o diretor do Hospital Municipal e da Comissão do Covid-19, Neilor Costa, o secretário municipal de Saúde, Christiano Borges e o chefe de gabinete, Reinaldo Vicentin, dirigiu-se a população, quando surgiram na cidade, os três primeiros casos confirmados do coronavírus.

“Não há motivos de alarde, e nem de vocês ficarem assustados com isso aí. Está tudo sob controle”, enfatizando que a cidade vem, desde o início, fazendo um excelente trabalho na prevenção, e que esta, tem continuidade, falou Nato.

Borges disse: “É uma coisa que a gente não queria, mas nós estamos vendo que está se alastrando por todo o Brasil, e no Paraná”. Pediu à população que tome todas as precauções, evitando aglomerações, especialmente de filas em lotéricas, bancos e supermercados, além de não deixarem dos cuidados básicos, como lavar as mãos constantemente, usarem máscara e o álcool em gel.

Neilor expressou que os três casos são assintomáticos, que estão bem, em acompanhamento e isolamento domiciliar. Ao contrário do que se divulgou em rede social, de que a cidade estava escondendo casos que existiam, o que não é verdade, comentou ele: “O objetivo é deixar transparente a toda a população quantos são os casos, e aonde são”.

“Graças a Deus, e graças a tudo que está sendo feito, desde o começo desta pandemia, hoje nós podemos estar a um passo à frente do que veio a acontecer”, referindo-se a todo trabalho de prevenção, o presidente da Câmara. Por sua vez, o chefe de Gabinete apenas intensificou o pronunciamento de cada um, e destacou o esforço da Saúde, e de Nato. Em suas palavras, gratidão ao prefeito que tem dado, mais que apoio, liberdade de trabalho a tudo no que se refere a prevenir que este vírus se alastre na cidade.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA VIA FB

 

Este é o número fechado ontem em relação ao Covid em Curiúva, conforme informou Neilor:

s

 

--

 

D