ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


Coraiola ressaltou ajuda de Sandro Alex
Coraiola ressaltou ajuda de Sandro Alex

Com os 10 leitos de UTI, emenda dele, mais de 1200 foram salvas na pandemia

2022-07-01 às 10:55:37) Uma estrutura hospitalar que atende a cerca de 300 mil pessoas entre Telêmaco e seu entorno, o Instituto Dr. Feitosa (IDF) foi ressaltado ontem na fala do deputado federal Sandro Alex, dentre outros feitos do parlamentar, para Telêmaco.

Na ocasião, o presidente do IDF, Dr. André Sídor Coraiola, fez também, questão de avalizar o que fora dito, e mais que isso, acrescentou!

“O Sandro é um amigo do IDF de primeira hora, desde que a gente começou com o IDF, em 2014, e em 2019, ele se comprometeu com um milhão de reais, que correspondiam a dez leitos de UTI e a gente nem imaginava a pandemia que viria! Um ano depois, aqueles dez leitos salvaram 1.200 pessoas. Nós perdemos 150, e salvamos mais de mil!”

Confessou o deputado, que não sabia destes números, e se mostrou visivelmente emocionado quando escutou isto! Coraiola disse que este é um legado que Alex deixa, e de gratidão, carregado com os agradecimentos dele, e de toda família IDF, o dedicando a frase da lápide no túmulo de Maquiavel, que viu na Igreja da Santa Cruz, em Florença, em Latim, 'Tanto nomini nulun par elogium', que expressou valorização pela sua pessoa: "Tão grande nome, nenhum elogio pode alcançar". Por sua vez, o deputado respondeu: “Muito obrigado! Fico emocionado, porque é um trabalho que a gente fez com amor! Com amor à cidade que a gente defende!”.

--

LEIA TAMBÉM: 

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"