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AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Copel Telecom e clientes nariz de palhaços
Copel Telecom e clientes nariz de palhaços

Este pode ser o adjetivo pelo péssimo sinal de internet por ela entregue aos telemacoborbenses

2020-09-08 às 12:10:29) Os trabalhadores de campo, que ficam se debruçando aos postes e são talvez, os únicos da Copel Telecom a terem méritos nessa empresa, tem o carinho da população e de cada cliente da empresa que distribui sinal de internet em Telêmaco Borba.

Não existe outra forma de atendimento a qualquer solicitação de cliente, que não seja de Ordens de Serviços que partam direto do teleatendimento 0800.41.41.81, ao escritório desta, aqui em Telêmaco. Se porventura, um desses profissionais, por entender o abuso que a empresa faz em trazer um pífio sinal, em detrimento do que é contratado, atender a algum cliente até mesmo por dó, este funcionário, de terceirizada, corre o risco, ou certamente, é demitido.

Este jornalista citará aqui, um exemplo pessoal: “Como migrei minha internet de 100 megas, para 300, achei que fosse apenas isso, e fim de papo e teria os 300 megas. Irresponsavelmente, faltou a empresa, mostrando seriedade e respeito ao cliente, informar que isso só de dá, caso a placa de rede de internet no notebook, seja Giga. Tomei medida extrema, porque preciso de qualidade para atender a demanda de meus seguidores no www.oberekando.com.br e comprei um novo notebook, agora efetivamente, GIGA.

Olha o resultado, dos testes de velocidades, dois em seguida, que fiz, e com o provedor que eles (Copel Telecom) recomendam!

 

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Em um pais e empresa sérios, a própria Copel Telecom, em não atender os 300 megas, me ressarciria  a despesa que eu tive, no investimento em 2.200 mil reais, em um novo notebook, além de danos morais, por me fazer de palhaço!

 

INTERESSANTE É QUE A EMPRESA NÃO ADMITE QUE ERRA: reclamei da falta de velocidade contratada, e numa das ligações ao 0800, um dos atendentes pediu que eu desse restart no sistema. Fiz, e na hora que eles vieram fazer o conserto, eis a surpresa da cobrança da manutenção, na próxima fatura. Recorri ao Procon, POIS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ELES CHEGARAM AO ABSURDO AINDA MAIS: Cobraram de mim, vindo acho que de marte, uma fatura a mais, do nada! Como tenho débito automático, ai foi desconto do valor, “na veia”.

Ninguém vence os desmandos da Copel Telecom, e eles por tudo neste mundo, CONSEGUIRAM CONVENCER AO PROCON, que não houve cobrança indevida, e por isso, não foram obrigados a fazer devolução do valor em dobro, conforme reza do Código de Defesa do Consumidor, quando cobrança em duplicidade, e indevida”.

A pergunta que este jornalista faz, é simples: Até quando, estes desmandos? A resposta de “puxa sacos da empresa, ou da própria empresa”, pode ser óbvia.... MUDE DE EMPRESA. A resposta deste jornalista é ainda mais óbvia: A Copel Telecom ... o braço da Copel que oferta Net, é empresa do Governo do Estado, e para que entrasse a atender a demanda, venceu uma concorrência, e nessa, se não ofertasse a melhor prestação de serviço... jamais venceria a concorrência para hoje atuar. Mas...e o cumprimento do que prometeu?

O Oberekando esteve na reunião que teve a exposição na época, da chegada pela Bel Fibra, da Internet pela Copel... era um verdadeiro sonho de rapidez. Tão logo venderam planos, sem pensar na demanda de serviços que teriam que ter excelência prometida naquela ocasião, o calamitoso problema persiste!

Cabe lembrar que este jornalista, não por uma, nem por duas vezes, pediu que tanto a Câmara de vereadores, como à Prefeitura, pedisse uma explicação à empresa, por estes desmandos, e isso, tanto nesta gestão, como na anterior!

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