ONLINE
53




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

S

AWEF

ds


Copa Cidade de Futsal 2025
Copa Cidade de Futsal 2025

Abertura amanhã, quinta (6), no Furtadão

FONTE: PMTB

05/11/25 às 06:23:10) A bola vai rolar para mais uma grande edição do futsal em Telêmaco Borba. A Copa Cidade de Futsal 2025 terá sua abertura nesta quinta-feira (6 de novembro), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão). O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SMER).

Esta será a 19ª edição da competição, criada em 2005, e que ao longo dos anos se consolidou como um dos principais torneios de futsal da região, sendo uma das mais tradicionais competições esportivas do município. As únicas interrupções ocorreram em 2020 e 2021, devido à pandemia.

 

EM 2025, A COPA CIDADE CONTARÁ COM 57 EQUIPES DISTRIBUÍDAS EM DIVERSAS CATEGORIAS:

SÉRIE PRATA: 26 equipes

SÉRIE OURO MASCULINA: 10 equipes

SÉRIE OURO FEMININA: 6 equipes

SUB-17: 6 equipes

VETERANOS: 9 equipes

Segundo o coordenador da Copa Cidade, Samuel Carneiro, o torneio já faz parte da história do futsal local, com equipes que marcaram época. O EFC é o maior campeão, com 6 títulos conquistados. Em seguida, aparecem CEVE, Klabin e FMA, com 2 títulos cada. Outras equipes como Lacemberg, Socomin, Imbaú, Cosmos e Buenos também já levantaram a taça em uma oportunidade.

O secretário municipal de Esportes, Reginaldo Castro (Naio), convida à população para a cerimônia de abertura que contará com o desfile das equipes participantes e o pronunciamento das autoridades municipais. Em seguida, acontecerá a partida inaugural, que reunirá as equipes das categorias de base, na tradicional Copinha Cidade de Futsal.

--

LEIA TAMBÉM:

A PRIMEIRA COPA DE VOLEI E BASQUETE, DE TB: Foi a primeira vez que as modalidades tiveram, em conjunto, o evento de abertura oficial