ONLINE
6




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Copa Cidade de Futebol com goleada do Lacemberg
Copa Cidade de Futebol com goleada do Lacemberg

Abertura teve 4 x 1 no Minicentro

FONTE: PMTB

s

2019-04-10 às 08:42:13) A Copa Cidade de Futebol de Campo iniciou neste último domingo, 7, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), com a estreia do Lacemberg que goleou o CEVE de virada pela Chave Ouro, por 4 a 1.

A vitória do atual campeão da Ouro, o Lacemberg, teve origem nos gols marcados por Fernando (2), Cleverson e Joacir, enquanto que o gol solitário do CEVE foi de autoria de Cristhofer.

Antes da bola rolar, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), organizadora do evento, realizou a cerimônia de abertura com participação do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), e o desfile das equipes participantes, nesta temporada somam 42.

Prefeito e secretário parabenizaram as equipes e desejaram um excelente campeonato, destacaram que o principal objetivo é a integração entre as pessoas e a prática saudável do esporte.

Participam da Copa Cidade 42 times divididos em 10 na Chave Ouro, 19 na Chave Prata e 13 e na categoria Veteranos.

 

EQUIPES DA COPA CIDADE DE FUTEBOL 2019

Na Ouro estão: Lacemberg, União Bandeirantes, CEVE, CR Marinha, Duthony/Redivel Veículos, EC São Félix, Jardim Florestal, Joia EC, PSG e Braslumber.

Estas equipes estão divididas em dois grupos de cinco jogando os integrantes do grupo A contra os do B, classificando-se os dois primeiros para as semifinais.

Na Chave Prata estão: EC Área 7, Concrelajes Paraná, Faculdade Uniasselvi, Pontual FC, The Brothers, Esporte São Silvestre, PSG Futebol, São Francisco, Juventude, Vila Osório, Jamaica FC, São Chico FC, Jardim Bandeirantes, Rota 71 EC, São José, Monte Alegre, A6 Soccer, FC Área 1, Bela Vista FC.

Na Prata são 6 grupos, sendo 5 grupos com 3 equipes e um com 4. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo para a próxima fase.

A categoria Veteranos contará com 13 equipes, inclusive da região: Congrelajes Paraná Veteranos, Adventus EC, Imobiliária Casa Bella, Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar, Clube 60, Arena Monte Alegre FC, CEC São Francisco, Cristi Figueira, Bordô, Uruguai FC, Treder Pneus, Imbaú FC e SE Litoral.

Foram formados quatro grupos de 3 times, um com cinco, classificam-se os dois primeiros para as quartas de final.

 

TABELA DA COPA CIDADE DE FUTEBOL 2019

A Copa Cidade de Futebol tem sequência nesta terça-feira, 9, às 19 horas, no Minicentro pela Chave Prata.

sd