ONLINE
19




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Copa AMCG: TB tem primeira vitória
Copa AMCG: TB tem primeira vitória

2 A 1 foi o placar diante de Reserva

FONTE: PMTB

s

2018-10-03 às 09:41:47) E a primeira vitória aconteceu fora de casa, na terceira rodada, 2 a 1 sobre Reserva. Atuando no domingo, 30/9, embaixo de chuva, no Estádio Hilário Hornung, a equipe treinada pelo professor Silvio Pereira somou três pontos importantes na tabela de classificação da 5ª Copa AMCG de Futebol.

A partida foi movimentada e com equilíbrio entre as partes, o elenco telemacoborbense aproveitou melhor as oportunidades criadas para convertê-las em gol e sair com a vitória.

Os gols da vitória foram marcados por Waguinho e Bruno Guerreiro. A anotar o segundo gol, que garantiu a vitória ao time da Capital do Papel, Bruno foi comemorar, entretanto a torcida adversária invadiu o gramado, acuando os atletas de Telêmaco .

“Lamentamos a situação, os torcedores não devem invadir o campo e tampouco agredir os jogadores. Sentimos a falta de policiamento, apenas dois seguranças. Ficamos quase uma hora para sair do estádio. Quanto ao futebol nossa vitória foi merecida e seguimos em busca dos nossos objetivos”, frisou o técnico Silvio.

Telêmaco Borba - Jacques, Pulga, Waguinho, Williao e Tiago; meio campo: Bruno, Lucas e Arilson e no ataque  Pistori, Rafael e Mortadela.

Telêmaco Borba chega aos 5 pontos, resultado de uma vitória (2x1 Reserva) e dois empates (1x1 Castro e 1x1 Ventania).

O próximo compromisso de Telêmaco será no dia 14/10, domingo, no às 15h30, no Estádio Minicentro, contra Imbaú.

 

REGULAMENTO DA 5ª COPA AMCG DE FUTEBOL

Telêmaco Borba está no grupo B juntamente com Reserva, Ventania, Castro e Imbaú.

O grupo A é composto pelos municípios de Carambeí, Curiúva, Ipiranga, Tibagi, Jaguariaíva e Ortigueira.

O atual campeão da Copa AMCG é Jaguariaíva e o vice-campeão Telêmaco Borba.

A 5ª Copa de Futebol dos Campos Gerais está sendo disputada por 11 equipes, divididas em duas chaves, chave A com 6 times  e B com 5 times , jogos dentro do grupo, turno único, classificando os 04 primeiros colocados de cada grupo.

Quartas de final – Jogo (1) - 1º A x 4º B, Jogo (2) - 1º B x 4º A, Jogo (3) - 2º A x 3º B, Jogo (4) - 2º B x 3ºA.

As partidas serão disputadas em sistema de mata-mata, jogo único na casa das equipes melhores classificadas na primeira fase.

Semifinal – Vencedor do jogo (1) X Vencedor do jogo (4), Vencedor do jogo (2) X vencedor do jogo (3).

As partidas semifinais e finais serão disputas em sistema de mata-mata, jogo único na casa da equipe melhor classificada na competição, observando a somatória de pontos em todas as fases.

Para a definição de primeiro lugar quem vencer o primeiro jogo terá a vantagem do empate, caso o outro time vença o segundo jogo, será definido nos pênaltis. Não haverá saldo de gols.

Da mesma forma que a final o mando de jogo nas quartas de finais e semifinais será a melhor campanha fará os jogos em casa. Em caso de igualdade será realizado Sorteio.

A Copa AMCG de Futebol é uma promoção da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pela AMCG Esportes.