ONLINE
8




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Construssan apoia Mundial de Futsal na Argentina

Responsabilidade social é foco de Claudinei. Ele também está com a ADTB

2019-03-18 às 21:36:32) Apostando no esporte, e dando retorno à Telêmaco Borba, ciente de cumprir com sua responsabilidade social, a Construssam, que tem a frente o empresário Claudinei Santos Vidal, está como patrocinador Master da Seleção Brasileira de Futebol Tradicional, no Mundial da Argentina, a partir do dia 31 de março, estendendo-se até 07 de abril. Este evento é da AMF - Associação Mundial de Futsal.

O técnico, que é telêmacoborbense, Anderson Valério, destacou: “Importante que temos, não só telemacoborbenses defendendo a seleção, mas também empresas, a exemplo da Construssan, dentre outras”.

Claudinei vê, com esse patrocínio, uma forma de agradecer Telêmaco Borba pelo sucesso e credibilidade de sua empresa, perante à população. “E apoiar o esporte é apoiar saúde, alegria e futuro com cidadania”.

Anderson destaca também que, Claudinei Peixeiro, nome pelo qual é tão conhecido na cidade, está patrocinando a Associação Desportiva de Telêmaco Borba. Claudinei é destacada liderança e mostrou serviço na presidência da Associação de Moradores do Bairro São João. Agora, continua pela Construssan, a participar do progresso também da capital do Papel.

x

CONSTRUTORA CONSTRUSSAN:  A SUA OBRA COMEÇA AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO!