ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Constantes quedas de energia irritam em TB
Constantes quedas de energia irritam em TB

Vereadores Cesinha e Ezequiel pedem providências à Copel

s

2019-03-12 às 06:42:40) O presidente da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Ezequiel Ligoski Betim, e também o vereador Mário Cesar Marcondes, se pronunciaram na sessão ordinária ontem (11), quanto ao número fora do normal de interrupções, alegados pelo site Oberekando e reclamado por grande número de moradores e clientes da Copel, no fornecimento de energia elétrica, especialmente nos bairros Socomim, Vila Osório, Área 1, parte da Área 2, Jardim Alegre e Casa Bela. O que causa até certa revolta, é ver que – devido a possível falta de investimento da empresa – o fornecimento acaba sendo seletivo: Enquanto parte da cidade fica no escuro, os vizinhos da casa seguinte, ou do bairro seguinte, têm o fornecimento normal. Obvio que aqui se sugere, atendimento total a todos!

Tendo ido até a Copel, Cesinha ao não encontrar o gerente ou o corpo técnico, foi atendido por um servidor, que lhe explicou, que em fevereiro, nos dias 04, 06 e 07, as interrupções foram devido a corpo estranho que caíram na rede. “Eu vou estar entrando na semana que vem com requerimento por escrito, pedindo informações técnicas, não só deste mês; que aconteceu esses três que coincidiram, mas vamos pedir desde o ano passado, com quais as razões”, além de “o que a Copel fez, ou fará para melhorar isso!”.

x

---- 

c

(Preservamos os nomes dos internautas que interagiram, recentemente, quanto às falhas de fornecimento de energia elétrica, pelo aplicativo Facebook)

Além de autoridade do município, o presidente da Câmara é um dos consumidores afetados, pois reside na Vila Osório, mesmo local de Cesinha. Solícito em também apresentar o problema em plenário, reforçou ao Oberekando que “isso vem ocorrendo já com uma certa frequência. “Se fosse lá uma vez ou outra! E isso aí traz transtornos. Têm mercearias ai, e mercados que sempre estão reclamando e perguntando o que o vereador pode fazer”. Ressaltou a grandiosidade da Copel, só que os usuários da rede de abastecimento estão sendo prejudicados. Ele lembrou ainda uma mãe que esteja cuidando de um recém-nascido, ou uma pessoa que esteja usando algum aparelho artificial para poder estar se mantendo: “Então é um transtorno enorme!”.