ONLINE
7




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CONFIRA A SEGUNDA-FEIRA NA SEMANA DA FAMÍLIA

Café com o Esquadrão de Cristo, ontem, abriu o evento municipal

FONTES: PMTB E OBEREKANDO

2019-08-19 às 22:20:43) O Café com o Esquadrão de Cristo abriu a Semana Municipal da Família no domingo (18). A Semana que tem como tema “A má notícia é que o tempo em família voa, a boa notícia é que você é o piloto” reuniu centenas de pessoas na Praça da Família que acompanharam a abertura do evento com o café beneficente.

O Café está na quarta edição, e este ano o resultado será destinado para dois telemaco-borbenses para a aquisição de próteses.

s

sd

De acordo com o diretor social do Esquadrão de Cristo, Edmar Batista do Nascimento, essa foi a primeira edição junto com a Semana da Família. “Sempre realizamos na sede do Esquadrão e, esse ano fizemos a parceria que foi positiva”, destacou. Nascimento ressaltou que o Café superou as expectativas. “Foi um grande desafio, mas temos a certeza que o resultado vai contribuir muito para o nosso objetivo que é a aquisição das próteses”, enfatizou.

Vários motoclubes e motogrupos prestigiaram o Café. “Tivemos participantes de várias cidades”, acrescentou.

O Esquadrão de Cristo é um Ministério motociclístico que reúne pessoas de todas as igrejas que tem como hobby o motociclismo e levar a palavra de Cristo.  

O primeiro dia da Semana também teve a apresentação das bandas Motocafé - (Xixo, Entre Amigos, Tafarel Martins, Ana Fabiana, Rhino Bone, ECMM), além do Varal Solidário.

Nesta segunda-feira (19), a programação continuou das 19h30 às 22 horas.

d

Também nos dias 22 e 23 de agosto, terá o corte de cabelo solidário em parceria com a Bola de Neve Church.

A Prefeitura oferecerá o espaço da saúde com aferição de pressão e teste de glicemia, e um espaço sobre a saúde bucal.

Os Desbravadores da Igreja Adventista estarão com o Teatro de Fantoches de 18 a 22 de agosto e no dia 23 com a Igreja O Brasil para Cristo Central.

A igreja católica celebrará, por meio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no dia 22, quinta-feira, às 19h30, na Praça da Família, a Missa do Santíssimo, e no dia 23, sexta, no mesmo horário a celebração por parte da Paróquia São Pedro e São Paulo.

O encerramento da Semana Municipal da Família será com uma caminhada, no sábado (24), às 9h30. A concentração será na Praça da Família e passagem pelas principais avenidas centrais da cidade.

O estúdio fotográfico funciona todos os dias para as fotos com a família, bem como a pintura de desenhos e rosto, também pipoca e algodão doce gratuitos.

 

SEMANA DA FAMÍLIA

ds

O evento é baseado na Lei nº 1437 de 23 de abril de 2004, que institui a Semana Municipal da Família, de autoria do vereador Cesinha Marcondes, e estabelece a constituição de uma comissão para desenvolver os trabalhos, com representantes das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Geral de Gabinete; representantes do Conselho de Pastores e das Paróquias, Nossa Senhora de Fátima, São Pedro e São Paulo.