ONLINE
8




Partilhe esta PŠgina

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sad


Comunidade e confrades parabenizam Pe. ¬ngelo

 

Missa em Ação de Graças pela tripla comemoração reuniu familiares e amigos

 s

2016-02-27 às 23:08:39) Uma missa em Ação de Graças reuniu paroquianos, amigos e familiares do padre Ângelo Schemberger, na matriz telêmacoborbense de Nossa Senhora de Fátima, na noite deste sábado, pelo aniversário de 71 anos, e 50 de Vida Religiosa, além dos 42 anos dos Votos Perpétuos deste sacerdote redentorista.

Nascido nesta cidade onde já retornou a trabalhar há alguns anos, ele também recebeu amigos da época de Ponta Grosa, como foi o caso de José Ramos Forbeci. “Entrei no Seminário Santíssimo Redentor em Ponta Grossa dois anos antes que o padre Ângelo”, disse o confrade,  que segue sua vida secular, é delegado aposentado, mas sempre conserva viva a chama redentorista em seu coração.  Ex-alunos telêmacoborbenses lá estavam também para abraça-lo.

s

Após a celebração, o homenageado recebeu familiares e convidados para um jantar. O vigário redentorista, padre Primo Hipólito, enalteceu que 50 anos não é sempre, e parabenizou Ângelo. Além de relembrar na homilia, a trajetória do homenageado, um dos momentos de maior emoção foi a chegada dos familiares com um bolo simbólico e o abraço caloroso de cada um deles em Schemberger.

 

 

Leia Também:

ENCONTRO EX-SEMINARISTAS REMEMORA AMIGOS ESPECIAIS