Pagamento após dia 20 devido atraso de chegada do boleto
FONTE: PMTB
2019-09-24 às 08:37:40) A Prefeitura de Telêmaco Borba informa aos contribuintes que, receberam o Boleto da Taxa de Lixo, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019, em função das greves dos Correios, enfrentou dificuldades para a entrega em todos os destinatários em tempo hábil para efetuar o pagamento.
A Administração Municipal entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e as lotéricas para não receberem mais, contudo recomenda-se não pagar por meio de aplicativo.
Aqueles que efetuaram o pagamento após o dia 20 de setembro, com valores acima do que está especificado no boleto, deverão solicitar o ressarcimento na Seção de Cadastro da Prefeitura, situada na Praça Horácio Klabin, 37, Centro, no horário das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. Para restituição é necessário apresentar o comprovante de pagamento.
Vale destacar que com o não pagamento do boleto, o contribuinte adere automaticamente a forma de parcelamento qual virá diretamente na conta de água da Sanepar, sendo que deste modo, o não pagamento do boleto, não implicará em nenhuma consequência.
Informamos ainda: se o contribuinte desejar a opção de pagamento à vista, ainda poderá fazê-lo, bastando procurar o Setor de Cadastro para emissão de outra guia com novo prazo de pagamento, sem nenhum acréscimo no valor original.