ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Com Marcos Camilo, TB foi primeiro
Com Marcos Camilo, TB foi primeiro

Ele disputou os Parajaps em Londrina

FONTE: PMTB

d

2019-06-27 às 08:47:51) O paratleta de Telêmaco Borba, Marcos Camilo, brilhou na 8ª edição do Parajaps (Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná) disputados em Londrina, sendo campeão pela oitava vez consecutiva, com vitória nas três provas que competiu: arremesso de peso, lançamento de disco e dardo. Camilo chega vigésima quarta medalha de ouro.

“Foi um feito para mim, pois fiquei sete meses parado com uma lesão no cotovelo. E voltei fazendo marcas melhores que no Parajaps passado. Estou longe da minha melhor forma, mas consegui vencer”, comemorou Marcos.

Aos 46 anos, o representante de TB reconhece que tem pela frente outros desafios, novos atletas e com grande potencial. “Isso é bom para o esporte e o mais importante continuamos no topo do Paraná”, completou Camilo.

Camilo entra no rol em se tornar um dos únicos atletas do estado a vencer todas as provas que competiu nos Parajaps.

Contudo, o paratleta da Capital do Papel não terá descanso, uma vez que em julho deste ano competirá nas Paraolimpíadas Universitárias, evento que ocorre entre os dias 24 e 28 de julho, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo em que representará a Fateb - Faculdade de Telêmaco Borba.

“Quero agradecer imensamente a todos que torcem por mim, aos meus apoiadores: a Coliseu Top Team Academia, Fateb (Faculdade de Telêmaco Borba), ADTB (Associação Desportiva de Telêmaco Borba) que também represento e a Prefeitura de Telêmaco Borba, também ao meu treinador professor Alexandre Sikorski”, complementa Marcos Camilo.

Os Parajaps são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo.