ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


COLETA: Galhos, gramas e resíduos verdes em geral
COLETA: Galhos, gramas e resíduos verdes em geral

SMOSP divulga escala para Janeiro

FONTE: PMTB

d

2020-01-08 às 07:00:12) A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) informa à população a escala do mês de janeiro de 2020 para os serviços de coleta de galhos, gramas ensacadas e resíduos verdes em geral.

A Divisão de Serviços Públicos orienta os munícipes para considerar os seguintes aspectos: que resíduos verdes são aqueles originados da poda ou remoção e manutenção de jardins. È composto por galhos, cascas de árvores, troncos, gramas, folhas verdes ou secas, flores e outros materiais orgânicos de origem vegetal.

Para facilitar o trabalho dos coletores, é importante reduzir o volume cortando ao máximo os galhos em porções de no máximo um metro, e ensacar os ramos, folhas, flores, gramas e demais resíduos soltos.

Os resíduos devem ser deixados sob o passeio público, junto ao muro, gradil ou cerca que delimita o imóvel, de forma que não prejudique o trânsito de pedestres e ficar atendo ao período em que haverá a coleta.

Segundo Deusded de Oliveira Pimenta (Dede), chefe da Divisão de Serviços Públicos, o sistema adoto pela SMOSP objetiva realizar o trabalho de forma ordenada e contento de contemplar todos os bairros da cidade.

d

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA DO 1º SEMESTRE DE 2020 - COLETA DE GALHOS, GRAMAS E RESÍDUOS VERDES