ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CMEI Tatiana Belinky vai atender 188 crianças
CMEI Tatiana Belinky vai atender 188 crianças

Funcionamento é previsto para 2º semestre de 2019

FONTE: PMTB

d

2018-12-18 às 08:26:09) Com capacidade para atender 188 crianças em tempo integral, a primeira etapa da obra do Centro Municipal de Educação Infantil Tatiana Belinky (CMEI) no São Francisco foi concluída.

O investimento foi de R$ 1.942.071,23, recursos Governo Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/Proinfância/Super Creche). O CMEI tem previsão de entrar em funcionamento no segundo semestre de 2019.

Segundo a secretária municipal de Educação, Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, a parte da construção que era responsabilidade do Governo Federal está pronta, entretanto ainda falta o fechamento interno e externo do prédio, mobiliário e contratação de profissionais. “O projeto não previa o fechamento interno e externo do prédio. O município será o responsável por essa etapa que nós já estamos providenciando”, explicou.

O mobiliário, segundo a secretária, também é responsabilidade do Governo Federal e ainda não tem prazo para a entrega. A contratação de professores que será feita pelo município, aguarda a realização de concurso público.