ONLINE
12




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Cláudio de Souza e Marcos Paulo
Cláudio de Souza e Marcos Paulo

Em Ortigueira e Imbaú, respectivamente, nomes são ventilados à Prefeitura

d

2019-08-15 às 08:05:09) Dois nomes começam a despontar como prováveis pré-candidatos em suas respectivas cidades, ao poder Executivo.

Em Ortigueira, Cláudio de Souza, atualmente secretário municipal de Saúde de Reserva, poderá colocar seu nome à apreciação, e já começa a ganhar força na região, esta possibilidade. Ele tem a seu favor sua atuação na Saúde, também em seu município de origem, como na mais importante cidade da região, que é Telêmaco Borba, na qualidade de secretário municipal.

d

Já, em Imbaú, quem poderá participar da disputa, será Marcos Paulo de Campos. Após ter sido chefe de Gabinete do atual prefeito e responsável pela comunicação social da Prefeitura, foi escolhido como diretor da Ciretran em Telêmaco Borba. Pessoa de fácil diálogo, a população foi pega de surpresa com seu desligamento da prefeitura imbauense à época, mas em seguida, feliz por ver seu engajamento, vitorioso, na campanha do hoje presidente da República, Jair Bolsonaro, que na cidade teve 53,91%, ou seja, 3.323 votos, contra 46,09%, 2.841 votos para o candidato petista: Pode-se dizer, uma primeira vitória!

Outra vitória de Marcos foi ter apoiado a candidatura do atual governador do Estado, Ratinho Júnior. O deputado Guto Silva, hoje chefe da Casa Civil, é outro nome de peso deste. Em eventos da região, inclusive, ele tem como incumbência, representar Guto.