ONLINE
7




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


CHUVAS: Copa Cidade tem rodada adiada
CHUVAS: Copa Cidade tem rodada adiada

Preservação da integridade física dos atletas é prioridade

FONTE: PMTB

d

2019-06-03 às 15:03:31) As chuvas que caem em Telêmaco Borba deram uma pausa e a rodada da Copa Cidade de Futebol no sábado (01) aconteceu normalmente. Mas já na noite do sábado a chuva retornou com intensidade e no domingo (02) pela manhã o campo do Estádio do Minicentro Esportivo encontrava-se em vários pontos com poças d’água o que poderia apresentar riscos maiores à integridade física dos atletas.

Por este motivo nesta manhã, a Coordenação técnica enviou comunicado aos dirigentes, seguranças e aos oficiais transferindo a rodada.

Dutoni e Lacemberg que jogariam às 15h30, ficou transferido para dia 07 de julho, às 17h30. O jogo das 17h30 entre São Felix e Braslumber, foi remarcado para dia 14 de julho, às 15h30. A coordenação também definiu que a partida adiada entre o Joia e Braslumber que seria realizado no dia 28 de maio foi programada para o dia 07 de julho, às 15h30.

Ainda esta semana, será divulgado novo boletim de programação com todas as mudanças e um boletim auxiliar com a programação das quartas de final e semifinal da Chave Prata e dos Veteranos, semifinais da Ouro e todas as finais.