Atenção com chafariz e cisnes, da Praça
FONTE: PMC

07/04/26 às 06:56:06) O prefeito de Curiúva, Christiano Borges, fez importante comunicado à população. Leia na íntegra, abaixo:
“Cuidar da nossa cidade é um dever de todos nós. Vamos preservar o que é de todos! 💙
Gostaria de fazer um pedido especial a todos os amigos curiuvenses.
Neste último final de semana, recebemos diversas denúncias de crianças entrando no chafariz da Praça e subindo nos cisnes. Pedimos, com todo respeito, a colaboração dos pais e responsáveis para que orientem seus filhos a não praticarem esse tipo de atitude.
A água do chafariz não é própria para banho, pois recebe tratamento com produtos químicos que podem causar alergias e irritações na pele das crianças.
Além disso, subir nos cisnes representa risco de acidente, podendo provocar quedas e ferimentos, bem como danificar o patrimônio público, inclusive quebrando as estruturas.
📢 Pedimos também que compartilhem este vídeo, para que essa mensagem chegue ao maior número de pessoas possível e possamos evitar qualquer tipo de ocorrência no nosso chafariz.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos! 🙏🏻”.
CLIQUE AQUI e Confira o Vídeo, Via FB.