Prefeitura divulgou o agendamento
FONTE: PMTB
2019-12-18 às 11:09:14) A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa aos servidores públicos municipais que entre os dias 20 de dezembro a 06 de janeiro será feita a entrega das Cestas Natalinas. Será feita uma entrega simbólica das Cestas Natalinas, na sexta-feira (20), no hall de entrada da Prefeitura, às 09 horas.
A entrega das Cestas será realizada na rua Henrique Dias, 68, Centro, na mesma rua da sede do Grebserv. Para retirada do benefício, o servidor deverá comparecer pessoalmente apresentando um documento oficial, com foto.
As Cestas Natalinas não retiradas até dia 06 de janeiro ficarão disponíveis a partir das 13 horas, do dia 07 de janeiro até dia 16 de janeiro, na Divisão de Recursos Humanos, sito na Rua Tiradentes, 500, no Centro. Após, extrapolado o prazo para retirada, as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social para utilização nos diversos programas instituídos na secretaria. De acordo com SMA, tal providência se faz necessária, tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que esses fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.