Administração Municipal faz a entrega
FONTE: PMTB
2023-12-13 às 07:18:06) No espírito de solidariedade e celebração do Natal, a Prefeitura de Telêmaco Borba iniciou, na tarde de segunda-feira (11), a entrega das cestas natalinas aos servidores públicos municipais.
A cerimônia de entrega aconteceu no hall do Paço das Araucárias com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo Municipal. Simbolicamente 23 servidores representaram cada repartição do Poder Público Municipal.
Algumas novidades foram adotadas nesta edição de 2023. Os servidores deverão retirar pessoalmente na Secretaria ou órgão de sua lotação, até o dia 20/12, de segunda à sexta, no expediente normal de funcionamento, apresentando documento de identificação oficial com foto.
Houve a substituição da caixa em papel com tema natalino, por uma caixa organizadora plástica com rodinhas - reutilizável e que servirá para o uso do dia a dia.
Foram adquiridas 2.291 unidades de cestas natalinas, sendo 53 unidades destinadas à Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
O investimento foi na ordem de R$ 459.230,95, ao custo de R$ 200,45, por unidade.
ITENS QUE COMPÕE A CESTA NATALINA:
01 Pão de mel com cobertura de chocolate
01 Amendoim salgado tipo japonês
01 Bombons sortidos
01 Creme de avelã com cacau
01 Creme de leite
01 Panetone com gotas de chocolate
01 Panetone de frutas
01 Pêssego em calda
01 Néctar - sabor uva
01 Néctar - sabor abacaxi
02 Torrone de wafer com recheio de amendoim
01 Biscoito wafer - sabor chocolate
01 Mistura em pó para cappuccino
01 Cereal Matinal
01 Leite em pó integral
01 Chocolate ao leite em barra
01 Achocolatado em pó
01 Caixa organizadora
PRAZO PARA RETIRADA
As Cestas Natalinas não retiradas no local e períodos mencionados, estarão disponíveis a partir das 8 horas do dia 03/01 até o dia 17/01/2024 (em dia e horário de expediente das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30), na Divisão de Recursos Humanos, sito à Rua Tiradentes nº 500 – Centro.
Assim, extrapolado o prazo para retirada da Cesta Natalina, informamos que as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para utilização nos diversos programas instituídos da secretaria.
A medida se faz necessária tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que estes fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.