ONLINE
6




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CASA CHEIA: “AS BAILARINAS DAS SAPATILHAS BRANCAS”

A professora Sinthia Bulcão foi homenageada

2018-12-02 às 01:23:05) Num encerramento com homenagem especial à Sinthia Bulcão, professora e produtora do espetáculo “As Bailarinas das Sapatilhas Brancas”, este foi magnífico, novamente. A Finalização das atividades de 2018 da Escola Municipal de Dança, que tem Bulcão à frente, e conta com a  professora Dayane da Silva Oliveira, foi de encher a cidade de orgulho, pela super produção.

Na primeira fileira entre os espectadores, era visível a emoção do prefeito municipal Márcio Artur de Matos, a cada apresentação. Tanto ele como Carlos Roberto Ramos, que é secretário municipal de Cultura, Esporte e Recreação, falaram à plateia, ao iniciar o evento. Márcio lembrou a todos das melhorias da Casa da Cultura e disse que mais ainda virá. Ele comentou do sucesso que é a Escola de Dança e demais atividades desenvolvidas no Centro Cultural Elohá Quadrado. O secretário geral de Gabinete, Luis Fernando Matos também lá estava.

O anfiteatro ficou totalmente lotado, e a alegria das crianças que se apresentaram e sentiram-se mais e mais valorizadas e tendo uma plateia a lhes aplaudir, era mais evidente quando os muitos coraçõezinhos e beijinhos eram lançados por eles, direto do palco, aos seus pais, irmãos e demais familiares, em suas poltronas! De fato, lindo de se ver!

 

CLIQUE AQUI E RELEMBRE COMO FOI O ESPETÁCULO 2017 DE ENCERRAMENTO DE ANO DA ESCOLA DE DANÇA DE TB