ONLINE
12




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CAMINHONEIROS: O DOMINGO DE PARALISAÇÃO EM TB

2018-05-27 às 16:14:56) Confira como foi o domingo no movimento dos caminhoneiros em Telêmaco Borba. Um detalhe hoje foi a presença dos familiares de vários deles, e de populares, que lá estão demonstrando apoio.

O site Oberekando continua entendendo como legitima a reivindicação dos caminhoneiros, e acrescenta que também os referidos benefícios têm que ser extensivos à gasolina. Sem um motivo aparente para que o álcool seja regulado por uma agência de petróleo, visto que é um produto originariamente agrícola, mas que a redução dos preços também atenda o etanol.

Aceitar que uma gigante da comunicação, que chegou a esse patamar com verbas publicitárias mamadas do suado trabalhador brasileiro, dite inverdades sobre a paralisação, é um devaneio. Se a população não teve coragem, além de apenas reclamar, os caminhoneiros o fizeram por todos! Reclamar que faltam serviços básicos apenas maquia uma situação de paralisia na Saúde, Educação e demais itens, que além de perecerem por tantos anos, tem sim suas verbas saqueadas por quadrilhas montadas entre a nata política.

 

LEIA TAMBÉM:

CAMINHONEIROS: Continua a paralisação. Todo auxílio que vier da população, inclusive de lanches e alimentos, será bem-vindo