ONLINE
40




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

S

AWEF

ds


CAFÉ DA MANHÃ DOS ADVOGADOS DA OAB TB

Na sede da Subseção, uma forma a mais de interação entre os operadores do Direito

15/10/25 às 06:33:46) Na sede da Subseção da OAB de Telêmaco, ontem, aconteceu mais um café da manhã para os advogados.

Mais uma forma de encontro e interação entre os operadores do Direito, é o objetivo maior desta programação, que teve já diversas edições.

Prestigiaram também este momento, o presidente, Dr. Leandro de Castro, o vice, Dr. Luiz Henrique de Oliveira, e a Dra. Andreia Andreia Toledo Nunes Pereira, que é conselheira da OAB Paraná.

Falou ao Oberekando, a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) OAB -TB, Dra. Patrícia Brizola, que além de abordar o tema em si, também lembrou a palestra e jantar que acontecerá no dia 17, depois de amanhã, dentro da programação do Outubro Rosa.