ONLINE
24




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Brincar na Marinha foi de alegria

Lazer para criançada e atendimento aos pais e familiares

2019-10-27 às 08:15:04) Mais uma edição do Projeto Brincar neste sábado e a comunidade oportunizada foi a Marinha. Com a liderança da Associação de Moradores auxiliando, a Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação mais uma vez, com todo staff, proporcionou a alegria da criançada, bem como de seus familiares.

  As crianças puderam participar de atividades recreativas, esportivas, além de animações com os personagens infantis Homem Aranha, Mulher Maravilha, Capitão América, Branca de Neve e Cinderela, além de usufruírem de cama elástica, futebol de sabão, piscina de bolinha, Sala de Jogos (ping pong/ xadrez gigante), Sala de Artes (pinturas), pintura no rosto, além de campeonatos. Nesta tarde a novidade ficou por conta do slackline. Trata-se de um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima.

Foi distribuído pipoca, algodão doce, balas, picolé e suco para a criançada.

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Fateb, coordenado pela Dra. Gabrielle Leiner, fez atendimento novamente aos moradores. Esta é uma idealização do projeto da acadêmica Jacqueline Lemes, mesclando seu atuar como servidora da SMCER e também aluna do curso de Direito. Os acadêmicos de Contábeis e Administração deram consultoria de educação e planejamento financeiro.

Parabéns à equipe que está com Anderson Rogério Wendt (Bello), e a ele, claro, da Divisão de Recreação, que vem trazendo mais brilho no olhar de nossas crianças!