ONLINE
5




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Brincar fecha mais um ano de sucesso!

Fabrício disse que razão disso, foi a autonomia dada por Dr. Márcio e Carlão, e auxílio de  voluntários

2019-11-30 às 20:36:37) Na Bela Vista, aconteceu na tarde deste sábado, a última edição do Projeto Brincar, deste ano de 2019. Dentro da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, foram muitos os bairros visitados, e as ocasiões em que este se fez presente, inclusive em ocasiões especiais. Desde a Vila Rural, até a São Francisco e São Silvestre, milhares de crianças foram até os centros comunitários, onde em geral, se deram o evento, ou nas quadras dessas localidades.

Fabrício Nunes Flores, que é chefe da Divisão de Esportes, ao Oberekando, delegou o sucesso da iniciativa, à autonomia de trabalho que recebe, tanto por parte do prefeito Márcio Artur de Matos, como de Carlos Roberto Ramos, o Carlão, que é o titular da SMCER.

Méritos também sejam dados, aos voluntários que marcaram mais um ano no Brincar. A equipe também, de Anderson Rogério Wendt (Bello), sejam Karbono sempre comandando o som, ketty Neves como cerimonialista, e as senhoras que cuidadosamente preparam e distribuem, como carinho, o lanche.

A Ginástica, a Escola Municipal de Dança e demais segmentos da Casa da Cultura, como hoje o professor Clodoaldo, com Violão, foram constantes presenças. Grupos artísticos se revezaram nas edições neste 2019. Atendimentos por parte de acadêmicos e estagiários, sejam da Uniasselvi como da Fateb e Anhanguera, foram uma constante! Enfim: um time que fez ser, sucesso!

 

E NÃO SE ESQUEÇA DO RECADO DO PROFESSOR KLÉCIUS:

S