ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Brincar animou o BNH

Da Escola de Dança, criança realiza sonho, e Fernanda, de 5 anos, faz um pedido especial a Dr. Márcio

2019-05-25 às 17:34:59) O Projeto Brincar teve mais uma edição nesta tarde de sábado. A Escola Municipal de Dança brilhantemente coordenada pela professora Sinthia Bulcão, as atletas do Futsal com o técnico professor Anderson Valério, que é também técnico da Seleção Brasileira de Futsal Tradicional, além do prefeito Márcio Artur de Matos, do secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, o Carlão, Fabrício Nunes Flores, como diretor de Esportes, e o vereador Ezequiel Ligoski Betim, que preside a Câmara estiveram salão comunitário da comunidade São Geraldo, no BNH. Da Construssan, o empresário Claudinei Santos Vidal, que é também um grande incentivador do Esporte na cidade, e do Oberekando, dentre outras iniciativas, também se fez presente.

d

Acadêmicos da Uniasselvi e Fateb colaboraram com monitoramento de lazer e atendimentos rápidos em saúde, como medição de pressão arterial, dentre outros. Do Cemep, crianças e familiares puderam usufruir de cortes de cabelo.

s

A diversão de sempre não faltou, bem como o esperado lanche, assim como algodão doce e pipoca.

d d

Dois fatos a mais: o primeiro dele, uma das crianças da Escola de dança tinha um sonho, de se apresentar justamente no dia de seu aniversário, e isso se concretizou, e ela teve o “Parabéns a você”, entoado a ela, por todos. Outro momento que chamou a atenção, foi Fernanda, de cinco anos, cuja mãe explicou a Dr. Márcio que ela tinha um pedido a fazer: Que sejam colocados balanços na Praça da Cultura. Carismático também com a criançada, o prefeito disse que assim fará, e em todas as demais pracinhas.