ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Braçudo mais um ano no 7 de Setembro

Grupo Tropeiro Nossa Senhora das Brotas tem tradição neste desfile

2019-09-09 às 08:49:07) Após o desfile de Sete de Setembro, Antônio Pereira da Silva recepcionou os amigos que participaram na Horácio Klabin, com o Grupo Tropeiro Nossa Senhora das Brotas. Quem mesmo? Se assim pelo nome, poucos conhecem, é só lembrar seu carinhoso apelido: Braçudo Véio, que Telêmaco Borba e todos os amantes do tropeirismo da região, sabem de cor!

A esposa, dona Zeni de Jesus Talevi e o filho Braçudinho - Tiago Talevi Pereira da Silva, receberam a todos com a preservação da cultura da roça e das montarias.

Na ocasião, o Oberekando perguntou a ele quanto ao Natal Tropeiro, que já acontece há tantos anos e é mais um ato de generosidade dele, para com milhares de pessoas que vão a esta festança. Disse que o trabalho já se inicia para isso! Respondendo como fazer se alguém, ou alguma empresa quiser ajudar na festa, disse que tudo será recebido de bom coração. Qualquer contato nesse sentido pode ser feito pelo telefone Quem quiser auxiliar na festa das crianças pode entrar em contato com ele, pelo telefone (42) 988 42 21 59.

DE PAI PARA FILHO: Tiago traz em si, o carisma do pai. Atencioso, amante do tropeirismo, é desde criança participativo em tudo, com a família! Um líder nato, assim como o pai, quando o assunto é este! Ele também expressa grande alegria, quando o assunto é poder acolher as pessoas, e quando ao Natal Tropeiro!

Leia Também:

BRAÇUDO E O 14ª NATAL TROPEIRO EM TB. Evento se deu hoje e demonstra que ainda existem corações generosos