ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

sd


BON JOVI COVER BRASIL:SHOW NO MARISTA EM PG DIA 20

Daniel Nunes, tecladista da Banda, falou ao Oberekando

  s

2018-01-05 às 16:28:23) O tecladista da Banda Bon Jovi Cover Brasil, Daniel Nunes, esteve com o site Oberekando na tarde desta quinta-feira, e o início do projeto, bem como sua paixão desde cedo pelo Rock, a ascendente trajetória da banda, e o fato de conciliar a fé cristã com a arte, foram pautas.

O Bon Jovi Cover Brasil, cita ele, começou com Saulo Trada, em Curitiba, que faz o vocalista Jon Bon Jovi, e há dois anos, e já tocaram na própria capital do Paraná, em São Paulo e constantemente em Santa Catarina, e no próximo dia 20 será a grande estreia em teatros, e no Marista Pio XII de Ponta Grossa, visto que até então, bares, pubs e locais abertos os receberam. Inclusive neste sentido, os agradecimentos do Site Oberekando pela gravação no anfiteatro da Casa da Cultura desta entrevista, à Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, podendo o músico assim, já sentir um pouco do que será estrear num ambiente que encontrará na Princesa dos Campos: “Nossa gama de shows..., tomamos o Sul do Brasil já!”, epigrafa Nunes.

 

SUCESSO, FÉ E ARTE CAMINHAM JUNTAS

 O tecladista, que faz as vezes do original David Bryan, disse que na FanPage no Facebook, eles recebem elogios de fãs de todo o Brasil e espalhados pelo mundo, pela fidelidade com a banda tão querida em todo planeta: “É muito bom isso, que é um feedback de nosso trabalho, não é!”.

Ele começou a tocar desde os 12 anos de idade, e concomitante à música, congrega numa igreja evangélica. Foi pela igreja que se iniciou sua ligação com o teclado, aprendendo lá essa arte. O baterista também é evangélico, e para ele não tem nada a ver, e é música igual, citando que existem várias norte-americanas como a Petra Praise e Stryper que são bandas de Rock “e que quando se observam algumas letras, essas falam da Bíblia, do amor de Deus, falam de Jesus e da salvação”, ao lembrar que as coisas caminham muito bem em paralelo, - fé e arte, e é um trabalho, acrescentando que no consagrado Roupa Nova, Serginho e Cleberson (inclusive como ele, tecladista) também são evangélicos. 

A esposa, Meire Andresa Oberek, sobrinha do jornalista que aqui escreve, recebeu com alegria a entrada de Dani na cover e é um dos importantes apoios a ele, entendendo a rotina de ensaios e necessidade de viagens constantes.

 

APRESENTAÇÕES E PARTICIPAÇÃO NA CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DO THE NOITE, DE GENTILI

Além de shows em casas noturnas, a exemplo de Ilhéus, na Bahia, um importante momento foi terem feito um acústico na confraternização da equipe do programa The Noite do SBT, de Danilo Gentili, convite surgido por conversação com a Roots, que é uma cervejaria artesanal e parceira da banda, neste fim de ano.

 

CONTATOS PARA SHOWS

O contato para shows pode ser feito com o empresário Rodrigo, e o principal e direto canal com a Banda são as redes sociais, “inclusive não só os fãs, mas os contratantes vêm até nós pela fanpage no Facebook (CLIQUE AQUI), além do telefone de Rodrigo, que é (41) 98884 – 0786.

Dos shows já feitos, em Cajati, na praça central da cidade, foram presença no aniversário do município. Pubs, bares, cafés também são frequentes. O Claymore Highway Bar em Curitiba é a grande referência de apresentações para as mais badaladas bandas e eles sempre lá estão. Inclusive a cada 15 dias, contam com casa lotada em cerca de 700 pessoas.

 

DESEJO DE TOCAR EM TELÊMACO

Sendo a cidade onde moram os familiares de sua esposa Andresa e local de nascimento dela, Daniel não escondeu a expectativa de um dia tocar em Telêmaco, e encerrou a entrevista novamente lembrando o show do Marista Pio XII, em Ponta Grossa, que será no dia 20, às 20 horas. O acesso à compra de ingressos aqui está (CLIQUE E COMPRE SEU INGRESSO).

.