ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Binho presidirá três bairros conjuntos
Binho presidirá três bairros conjuntos

227 moradores da Marinha, Ana Mari e Jardim Margarida votaram

FONTE: PMTB

d

2019-05-28 às 08:21:25) 227 moradores dos Bairros Marinha, Ana Mari e Jardim Margarida foram às urnas no domingo (26) para votar e elegeram Geraldo Kleber Ferreira da Silva (Binho), com 135 votos.

O pleito aconteceu nas dependências do centro comunitário do bairro Marinha com a participação de duas chapas concorrentes. A Chapa 01, encabeçada pelo atual presidente senhor Valter Antunes, e a Chapa 02 liderada por Binho.

A chapa 02 obteve 135 votos sendo a vencedora do pleito. Binho, como é mais conhecido, será o presidente da Associação pelos próximos 04 anos. A Chapa 01 obteve 91 votos e Valter Antunes depois de quatro mandatos consecutivos deixa a presidência dos bairros Marinha, Ana Mari e Jardim Margarida, com muitos serviços prestados aos bairros.

O presidente eleito agradeceu os moradores pela confiança depositada em sua chapa e afirma que irá trabalhar junto a Administração Municipal pleiteando os benefícios para os bairros como continuação do recape asfáltico da Estrada dos Guararapes; recuperação das ruas: Tapira, Tapejara, Teixeira Soares e São Paulo; construção de um centro de esporte e lazer no terreno junto ao centro comunitário, com quadra de esportes coberta, academia ao ar livre, playground e reforma da quadra de areia colocando grama sintética  e reforma da quadra da Escola Municipal Regente Feijó.

Pastor Raymundo Gomes Madruga, da Integração Comunitária, colocou o gabinete do prefeito a disposição da nova diretoria da Associação e afirmou ao novo presidente que a equipe do prefeito, Dr. Marcio Matos, já está trabalhando no projeto de construção de um Centro de Esporte e Lazer com quadra coberta, bem com o recape asfáltico do restante da estrada dos Guararapes. Madruga conclama os moradores para que participem nas decisões das prioridades do bairro que serão discutidas em reuniões da associação e entregues ao prefeito Dr. Marcio Matos.

O processo eleitoral foi conduzido pela Assessoria de Integração Comunitária por meio do assessor pastor Raymundo Gomes Madruga tendo como assistente Antonio Carlos Flenik e participaram como mesárias nesta eleição: Leni Ianke Yaroz, servidora municipal, Rossana de Fatima Gomes Martins, presidente do bairro Rio Alegre, Daltro Silveira presidente dos bairros São Felix e San Rafael e Dair José Bittencourt presidente do Consecom (Conselho da Comunidade) e do bairro Parque Limeira Área 3.

O mandato da nova diretoria será para os próximos quatro anos de 2019 a 2023.

 

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO:

Chapa 1 – Valter Antunes, 91 votos

Chapa 2 - Geraldo Kleber Ferreira da Silva, 135 votos

Nulo – 1 voto

Total – 227 votantes.