ONLINE
8




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Basquete de Telêmaco embala em PG
Basquete de Telêmaco embala em PG

Na Copa Cidade, a 3º vitória consecutiva

FONTE: PMTB

d

2019-05-28 às 08:24:55) O final de semana foi encarado como perfeito para o Telêmaco Basquete na 3ª Copa Cidade de Basquete Masculino – Chave Prata, que vem sendo realizada em Ponta Grossa. A equipe realizou duas partidas, uma no sábado (25)  e outra no domingo (26), ambas no Ginásio Borell du Vernay,  com o aproveitamento excelente, na opinião do treinador Alexandre Sikorski.

Vitórias sobre o MPC Salvare, por 72 a 62 com a definição do placar somente na prorrogação e diante do SBPO, 69 a 51.

Com os resultados Telêmaco está na vice-liderança da Chave Prata com 6 pontos, e com um jogo a menos que o líder SBPO Engenharia, que possui 7 pontos.

 

COMO FORAM OS JOGOS E AS VITÓRIAS DO TELÊMACO BASQUETE

No sábado, a equipe telêmacoborbense enfrentou o MPC Salvare, e o jogo não faltou emoção. Chegando a 13 pontos atrás no marcador a equipe demonstrou organização defensiva e maturidade para reagir e empatar o jogo nos segundos finais em 58 x 58. Na prorrogação só deu Telêmaco, com a mesma maturidade, muito coletivo e entrega, Telêmaco encerrou a prorrogação em 14 x 4. Fechando então a partida em 72 x 62. Os destaques foram para o ala Maycon Borges e o ala Kinha.

Já no domingo, Telêmaco enfrentou SBPO. Sustentando a liderança no placar durante o jogo todo e com um clima quente entre as duas equipes; um atleta de cada time acabou sendo desqualificado. Ao contrário do SBPO, Telêmaco não perdeu o foco e a aplicação tática exigida pelo treinador Alexandre Sikorski que ao final da partida ampliou a vantagem e encerrou assim o confronto por 69 x 51. Os destaques ficaram para o armador Gabrielzinho e o ala Maycon Borges.

O próximo jogo de Telêmaco está marcado para o dia 1º de junho, sábado, às 16h30, no Ginásio Borell.