ONLINE
6




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Basquete de TB estreia com vitória na Prata
Basquete de TB estreia com vitória na Prata

Em Ponta Grossa, diferença foi de 25 pontos

FONTE: PMTB

d

2019-05-14 às 07:47:12) O Telêmaco Basquete estreou com uma vitória contundente na Chave Prata da 3ª Copa Cidade de Basquete 2019.

Atuando em Ponta Grossa, no Ginásio Borell Du Vernay, o time treinado pelo professor Alexandre Sikorski, derrotou o Defenders, por uma boa diferença, 85 a 60.

“Estamos felizes pela bela vitória e por diferença considerável de 25 pontos. É o início da caminhada em busca do título”, exaltou Alexandre.

 

O JOGO

O primeiro quarto mostrou-se equilibrado, Telêmaco teve dificuldades para neutralizar os jogadores altos da equipe adversária, e para contê-los cometeu muitas faltas.

No segundo quarto, o jogo continuou equilibrado. O treinador Sikorski utilizou inúmeras vezes os atletas do banco que entraram e mantiveram o nível da partida.

No terceiro quarto, com a mudança de defesa, a equipe conseguiu unir uma defesa forte com contra-ataques rápidos e Telêmaco abriu 22 pontos de diferença.

No último quarto, a equipe da Capital do Papel apenas administrou o placar e alcançar uma ótima vitória em frente a equipe do Defenders.

“Destacamos a ótima defesa e jogo coletivo da equipe”, pontuou o professor Alexandre.

Os cestinhas de Telêmaco foram Rafael Kinha com 27 pontos, Gabrielzinho, 15 pontos e Dr. Maicon com 14 pontos.

Telêmaco atuou e venceu com Professor Alexandre, Carlão, Gomes, Gabrielzinho, Dr. Maicon, Miguel, Maickel, Luan, Rafael Kinha e Sherman.

O próximo jogo acontecerá neste sábado,18, as 16h30, no ginásio Borel, contra a equipe do SPBO que lidera a Chave Prata.