ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ASSOCIAÇÃO DE MORADORES: São Luiz terá eleições
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES: São Luiz terá eleições

Inscrições de chapas estão sendo aceitas

FONTE: PMTB

d

2018-10-23 às 06:49:55) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Assessoria de Integração Comunitária, comunica que se encontram abertas, até o dia 14 de novembro às 17 horas, as inscrições de chapa para a eleição da Associação de Moradores do Bairro São Luiz.

Os interessados devem procurar a atual presidente, pastora Cida, para solicitar dois formulários de composição de chapa, o qual deve conter os cargos de diretoria: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

O pleito está marcado para dia 18 de novembro, das 13h30 às 17h30 nas dependências da Igreja O Brasil para Cristo, localizada na Rua Contorno.

Para mais detalhes acompanhe o Edital de Convocação que se encontra nesta matéria e na Edição do Boletim Oficial nº 1257, do dia 19 de outubro de 2018, pelo site www.telemacoborba.pr.gov.br.

 

ELEIÇÕES PARA DIRETORIA – GESTÃO 2018 - 2022

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme prevê Estatuto da Associação de Moradores do Bairro São Luiz, a Presidente Pastora Cida vem por meio deste CONVOCAR todos os moradores do Bairro São Luiz para participar da Eleição da nova diretoria.

DATA DA ELEIÇÃO: 18/11/2018

 

HORÁRIO: 13h30min às 17h30min

 

LOCAL: Igreja O Brasil Para Cristo, Rua Contorno.

 

 INFORMAÇÕES GERAIS

Para concorrer aos cargos da Diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, três Diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois (02) formulários de composição de chapa com a atual Presidente, Pastora Cida, Rua Contorno, Igreja O Brasil Para Cristo, preenchê-los e devolver para Presidente até o prazo final de inscrição, que será impreterivelmente no dia 14/11/2018 até as 17h00min.

Para concorrer aos cargos de Presidente e Vice-Presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Bairro São Luiz.

Poderão votar e ser votados apenas moradores da São Luiz, homens e mulheres casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para Diretoria entrar em contato com a presidente da São Luiz pelo número (99979-5326) ou 99945-2665 com o Flenik Integração Comunitária na Prefeitura Municipal.