ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

qwer


ASSEMBLEIA SICREDI REUNIU TAMBÉM TELÊMACO

Além dos avanços da Regional, também chegada do novo vice-presidente e da diretora de operações

2021-04-10 às 09:27:12) Aconteceu nesta sexta-feira, dia 09, pela manhã, a finalização do processo assemblear da Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Para isso, foi feita a pré-assembleia no início deste ano, em seguida as assembleias nos municípios que compõem as agências da cooperativa da Regional, para enfim, se chegar ao evento de ontem, necessariamente feita de forma remota, respeitando desta forma, os protocolos vigentes na prevenção ao Covid-19. A condução foi do presidente da Regional, Santo Cappellari.

Além dos assuntos ligados à prestação de contas aos cooperados, dos avanços da Instituição, sediada em Prudentópolis regionalmente, três fatos a mais, de suma relevância: A admissão de novos conselheiros, a chegada de Geovanna Bonetti Scheidt como diretora de operações, após profícua caminhada dentro do Sicredi, e Marcos Luis Conzatti, que assume a vice-presidência, na incumbência deixava em decorrência do precoce falecimento de João Oliveira, que marcou seu espaço, ganhando de todos o carinho, por sua dedicação à marca.

Geovanna, que tem a mesma idade da Regional, 36 anos, fez um relato de seu currículo profissional, e da trajetória, quanto deste período, ligado ao Sicredi. Por laços familiares, seu pai, Arno, os impregnou, positivamente, desde que nascera, o cooperativismo, e este carinho ao Sicredi e suas bandeiras.

No momento de dirigir-se aos participantes – gerentes e delegados (coordenadores de Núcleos) em suas respectivas regionais, de forma virtual -, o agora vice presidente disse que “gostaria que fosse de outra forma e não como aconteceu. Tenho a lamentar a razão de eu estar assumindo aqui”, lembrando de como João exerceu o cargo, com maestria. Marcos agradeceu a todos que depositaram confiança do nome dele na vice presidência.

Lembrou também que em todas as novas sedes inauguradas, teve a oportunidade de estar presente no processo, dentre outras ações, e que pela cooperação de todos, se fez participar.  “Nestes 14 quase 15 anos de cooperativa, sempre temos aprendizados”, concluiu Conzatti.

Ataídes Luiz Marconato lembrou dos produtos, inovações, e ações da Regional, bem como das seis novas estruturas que deverão ser inauguradas neste ano, sendo duas no Rio de Janeiro, uma em Imbaú e União da Vitória, e mais duas, com local a serem ainda definidos. A continuidade dos programas com crianças e adolescentes, a exemplo do União faz a Vida, e do Educação Financeira, inclusive apoiado pelo Banco Central, terão continuidade, e são referência.

O presidente Santo Cappellari deu encerramento à assembleia, lembrando que é do desejo de todos, o retorno às atividades presenciais da Cooperativa, a exemplo de como seria esta não fosse a pandemia, e mostrou confiança na chegada a cada vez mais faixas etárias, da vacina. Agradeceu a cada delegado, aos gerentes, e a todos que fazem possível este progresso alcançado pelo Sicredi, e especialmente, pela Regional Paraná, Santa Catarina, e Rio de Janeiro.

d

Por Telêmaco, os coordenadores se reuniram com o gerente Elieser Oliveira.

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI TELÊMACO TEVE ASSEMBLEIAS. Devido a pandemia, ação foi feita em dois momentos.

--

D