Chega Osmar Nascimento e conclui o trabalho, Carlos Alberto. posse foi dada pelo pastor-presidente, Enoque
28/06/26 às 09:20:01) Aconteceu na noite de ontem, sábado (27), a posse de transição do pastoreio da Igreja Assembleia de Deus no distrito de Caetano Mendes, pertencente ao município de Tibagi, cujo campo evangélico é feito pela Assembleia de Imbaú, e tem à frente, como pastor presidente, Enoque Antônio Araújo.
Quem se despede é o pastor Carlos Alberto dos Santos, e quem chega, é o pastor Osmar Nascimento. Além de preletor da noite, quem presidiu este momento, foi Enoque.
Uma noite de muito louvor, que teve entre estes, os grupos do Círculo de Oração e dos Jovens.
Tão importante quanto o trabalho dos pastores, é a missão de suas esposas, e neste caso, são respectivamente aqui citadas, Marilda Vieira de Araújo (de Enoque), Dilcélia Aparecida Beva dos Santos (de Carlos), e Noemi Obata (de Osmar). E a comunidade, sempre tão querida, essencial!
--
AO OBEREKANDO, FALARAM OS PASTORES!
“Uma noite muito especial para nós, porque a obra de Deus é assim, Deus tem a sua maneira de trabalhar, e o pastor Carlos serviu a obra de Deus aqui por vários anos, fez um trabalho muito bonito, está deixando um legado aqui, ministerialmente muito maravilhoso para esta igreja, e agora a gente tem o prazer de empossar o pastor Osmar, que vai ser o pastor à partir de hoje nesta região, que com certeza vai ser uma bênção nas mãos de Deus. A gente acredita nisso!”, expressou Enoque.
Por sua vez, Carlos: “Pra mim também é uma honra, um prazer muito grande poder estar aqui, juntamente com o pastor presidente, pastor Enoque, um homem que sempre nos apoiou em nosso ministério, sempre nos ajudou, e nós ficamos aqui por quatro anos e três meses! Amamos a nossa igreja, fizemos o que estava ao nosso alcance, pelo amor, pelo carinho, não só pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, mas por todo este Distrito, pela comunidade de nosso município”, e disse que tem certeza que com a chegada do pastor Osmar, a obra de Deus vai continuar, e ele estará junto com este povo de Deus”. Carlos congrega fazem 40 anos, e já foi a terceira vez que ele atendeu ao convite de pastorear Caetano Mendes.
Já empossado, Osmar falou: “Nós louvamos à Deus pela oportunidade que Ele nos dá, por aquilo que Deus tem falado por sua palavra e tem se cumprido. Estamos gratos pelo nosso pastor presidente, pastor Enoque, ter nos confiado mais este trabalho, que vamos fazer com grande honra, servindo ao Senhor. E estamos gratos também pelo nosso companheiro, amigo pastor Carlos, que além de nosso pastor, ele é um grande amigo, por isso nesta noite, nós só temos que agradecer à Deus pela oportunidade de servir à esta comunidade, e contamos com as orações dos irmãos”.
Após uma janta deliciosa servida aos irmãos, a noite foi finalizada com bolo e Parabéns aos aniversariantes recentes: O pastor Osmar, e seu filho Bernardo, que mudaram idade dia 26, anteontem!
Antes de assumir Caetano Mendes, Osmar esteve à frente dos trabalhos em Campina Alta, por três anos e um mês.
--
LEIA TAMBÉM:
NA CAMPINA ALTA IEAD TEVE RAÍZES CURADAS: Além da conclusão do Curso, houve a apresentação de Sarah