ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


ARTISTA DE FUGA: Hoje e amanhã, em TB
ARTISTA DE FUGA: Hoje e amanhã, em TB

Também, oficinas serão ofertadas à professores e artistas

FONTE: PMTB

2022-06-14 às 07:32:41) A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação apresenta, nos dias 14 e 15 de junho, a peça “Artista de Fuga”, além de oficinas voltadas para artistas e professores.

As apresentações serão realizadas no Teatro Sírio de Castro Ribas Junior (Maestro Sirinho), no dia 14 (terça-feira), às 20 horas e na quarta-feira (15), às 15 e 20 horas. A entrada é franca, porém os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro. A censura da peça é 18 anos.

No dia 15 de junho, das 13 às 15 horas, será realizada a Oficina de Teatro para professores e pedagogos. No dia 18 de junho, das 13 às 18 horas acontece a Oficina de Teatro, voltada para artistas.

 

ARTISTA DE FUGA

Afogado no caos um homem se pergunta se é possível escapar da morte, tentando fugir da própria vida banal. A peça, que se passa entre as neuroses de uma mente já quase alheia ao mundo real, transita entre o trágico e o patético. No elenco a atriz Rosana Stavis, uma das melhores atrizes de teatro do país, além de Paulo Alves, Eliane Campelli.

 

SERVIÇO

Artista de Fuga

14 de junho – Terça-feira - 20 horas

15 de junho – Quarta-feira – 15 horas e 20 horas

Entrada Franca – Ingressos na bilheteria do teatro

Teatro Sírio de Castro Ribas Junior - Casa da Cultura

Avenida Chanceler Horácio Laffer, 1200 – Centro.