ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


AOS 72 ANOS, MORRE O VEREADOR NORI, DE CURIÚVA
AOS 72 ANOS, MORRE O VEREADOR NORI, DE CURIÚVA

O velório será na Câmara Municipal

X

2020-02-27 às 11:17:41) A cidade de Curiúva acaba de ter, com pesar, a notícia do falecimento do vereador Nori. Norival Ferreira de Oliveira, natural desta cidade, estava em seu quinto mandato. Ele nasceu em 04/09/1947.

A informação acaba de ser dada pelo chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Curiúva, Reinaldo Vicentin, que tocado pelo ocorrido, assim disse, via telefone: “Tenho uma notícia triste! O nosso companheiro e amigo, acabou de falecer, às 10 horas da manhã, agora! Vamos fazer luto oficial de três dias na cidade, e o velório será na Câmara Municipal”.

Era comum ao vereador, evitar contendas no trato com a população e com os poderes constituídos da cidade, e isso fez questão de deixar claro, numa entrevista concedida ao Oberekando, que você pode acessar, CLICANDO AQUI!

O prefeito Natanael Moura, bem como o presidente da Câmara, Pitti, externam, em nome de toda a população, pêsames aos familiares, e com orgulho, ressaltam o amor deste cidadão, ao município que com afinco representou: "Um homem de caráter e grande vereador. A comunidade vai sentir muito a sua falta", disse Nato, ao Oberekando.

O velório do edil será nas dependências da Câmara Municipal curiuvense.

ASSISTA UMA PEQUENA ENTREVISTA DELE, AO OBEREKANDO, AINDA EM 2019:

Ano passado, ele muito feliz, dava posse ao seu neto, como componente do Parlamento Mirim, em Curiúva.

d