ONLINE
10




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Anjos do Bem se reúnem e traçam ações

Grupo Solidário ganhou o coração de Telêmaco e completa 5 anos em 2019 

2019-02-13 às 07:56:18) Na noite de ontem, uma reunião, ao qual se realizará novamente no sábado para aqueles que estavam trabalhando, mobilizou os componentes do grupo solidário Anjos do Bem. Criado por Solange Oliveira, mais conhecida como Sol, em 2019 este já completará cinco anos.

O objetivo do encontro é definir a agenda deste ano, especialmente nas atividades.

Enquanto que o mal e egoísmo é o que se vê mundo afora, em Telêmaco Borba pessoas se reúnem para ver o que fazer no sentido de trazer alegria à nossa criançada, especialmente para as mais carentes. Outra preocupação deles é com os idosos, focando sobre tudo o Asilo São Vicente de Paulo.

Sem o coração bondoso da população, empresários e comerciantes de Telêmaco, seria muito difícil a dinâmica do trabalho, e esses sempre estão dando sua mão amiga, e fica o incentivo que essa vontade em “solidariedade”, cresça mais e mais em todos.

A próxima ação do Anjos do Bem será a Páscoa Solidária. Eventos no Asilo, Torneio Solidário e Natal Solidário têm sido marcas do grupo. Prepare seu coração e acolha com carinho seus componentes quando esses vierem até você, pedir alguma doação!

Anjos do Bem surgiu com apoio ao mundo Pet, protegendo situações de animais em vulnerabilidade.

RELEMBRE UM BATE PAPO COM A SOL EM 2017!