ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ANA LUÍZA: E QUANTO ORGULHO PRA TB!
ANA LUÍZA: E QUANTO ORGULHO PRA TB!

Ela foi Campeã Individual, Campeã Geral por Equipe. Prata no Solo e Bronze no Salto em Lima, no Sulamericano, no Peru

 d

2018-10-22 às 09:06:08) O sábado e domingo, dias 20 e 21 (ontem), foram de excelentes resultados para Ana Luiza Lima Pires, ao Brasil, ao Paraná, e também à Telêmaco Borba! A atleta, descoberta na Escola Leopoldo Mercer por Sandra Buttini, no caça talentos de ginástica, e que, após tanto de destacar na cidade, teve a coragem dos pais Luiz e Kelly em, pelo sonho da filha, partirem para Curitiba, ao Cegin - Centro De Excelência De Ginástica do Paraná, vê tudo sendo recompensado!

Nossa telêmacoborbense foi Campeã Individual, Campeã Geral por Equipe. Prata no Solo e Bronze no Salto, no Sul-Americano de Lima, no Perú.

d

O resultado acabou também, sendo um presentão de aniversário ao pai, Luis, que mudou idade no dia 18! E que presente! Ele, como a esposa, e os dois filhos, grandes apoiadores da atleta!

O Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba influenciou na vida de Ana, pois descoberta por Sandra, teve já no Cegin, um acompanhamento da professora Ana Paula Ferreira. Hoje, Ana Paula é quem coordena o CGA de TB. Carolina Molinari é outra treinadora decisiva, em todas as vitórias e acompanhamento da evolução de Lima Pires.

D

Ana tem 13 anos e disputou na categoria Juvenil. Ela, pelo andar da carruagem, pode ser uma das grandes promessas para as Olimpíadas de 2024! Ela é uma grande inspiração para as atletas que, cotidianamente, deixam seu suor no tablado do CGA de Telêmaco.

“Primeiramente agradecemos a Deus, ao Clube Cegin e aos técnicos Iryna, Roger e Carol por todo o trabalho feito com excelência! E principalmente todas as pessoas que contribuíram através da vaquinha on-line, amigos e parentes que depositaram sua confiança contribuindo financeiramente para que a Ana Luiza pudesse trazer o ouro e nossa Bandeira do Brasil em 1º lugar. Receba está Vitória e se alegre conosco! 1º individual Geral e Equipe!”, escreveu Kelly, em rede social.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE, ainda tímida mas já super talentosa, a entrevista dela ao Oberekando, anos atrás!