ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


AMCG Esportes divulga calendário 2024
AMCG Esportes divulga calendário 2024

As competições para 2024, aos 19 municípios

FONTE: PMTB

 

2024-03-12 às 07:36:55) O departamento de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) divulgou, semana passada, o calendário de competições para 2024. Ao longo do ano, serão realizadas: a 8ª Copa AMCG de Futebol; os Desafios de Futsal; o Grand Prix de Voleibol e a 11ª Copa AMCG de Futsal. Todas as competições organizadas pela entidade são abertas aos 19 municípios associados.

O assessor esportivo da AMCG, professor Marcos Vinicios de Rocco, falou sobre a expectativa para a temporada. “Esperamos que todos os associados participem dos eventos. São competições em formatos que possibilitam a movimentação das equipes amadoras e de base dos municípios associados. Elas também apresentam um baixo custo”, explicou.

 

NOVOS PARTICIPANTES

Rocco reforça que o objetivo principal da AMCG é promover competições regionais organizadas em diferentes modalidades, sempre procurando atender aos associados e seus interesses. “Neste ano, diversos municípios que ainda não haviam participado das nossas competições já entraram em contato conosco. Também teremos o retorno de algumas cidades e a manutenção de outras. Todos os 19 municípios podem participar de qualquer certame”, destacou.

 

CRONOGRAMA DE EVENTOS ESPORTIVOS 2024 DA AMCG

8ª COPA AMCG DE FUTEBOL

Inscrições - 29 de fevereiro a 15 de março

Início da competição - 7 de abril

Final da Copa - 30 de junho

 

11ª COPA AMCG DE FUTSAL

Inscrições - 3 de junho a 25 de julho

Início da competição - 10 de agosto

Final da Copa - 4 de novembro

 

DESAFIOS DE FUTSAL

Datas: 23 de março / 13 de abril / 11 de maio / 1º de junho / 6 de julho / 20 de julho / 14 de setembro / 21 de setembro 

 

GRAND PRIX DE VOLEIBOL

Datas: 5 e 6 de abril / 27 e 28 de julho / 28 de setembro / 23 de novembro

 

SOBRE A AMCG

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) é um órgão de representação municipal e microrregional, sendo constituída sob a forma de sociedade civil, sem fins lucrativos. É composta por 19 municípios da Região dos Campos Gerais, sendo: Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Porto Amazonas, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.

A AMCG tem como principal objetivo a integração regional, econômica e administrativa, buscando o fortalecimento dos municípios, defendendo os seus interesses, visando o desenvolvimento econômico e social.

FONTE – AMCG